Amores Imperfeitos Amores

Amores Imperfeitos Amores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sempre


Estou com os pés fora do chão, eu sei me sinto assim
E se o vento sopra então eu sei que é você perto de mim
Só o amor pode transformar eu sei e você vai ver
Confie em mim!
Se for sonho não vou acordar, eu quero ser feliz
Sinto o meu corpo ás vezes levitar e nem sei como que fiz
Só o amor pode explicar o que estou sentindo aqui
Confie em mim!
Sempre, eu estarei sempre junto de você.
Real ou imaginação você pode me sentir.
Beije -me, voe o mais alto que puder mais só me beije.
Ouço a música a me tocar
Sou livre agora pra te amar, vê se confia em mim
Sempre, eu estarei sempre junto de você
Real ou imaginação você pode me sentir.


   Esse texto é a letra de uma música que foi composta por mim
      Em um dos momentos mais mágicos de toda a minha vida.

                                             Patrícia K.Speakers

                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário