Amores Imperfeitos Amores

Amores Imperfeitos Amores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ela é tudo que...

 
Eu estou aqui de asas quebradas
Pensamentos calmos, sonhos não realizados
Eu estou aqui sozinho de novo
E eu preciso dela agora para segurar a minha mão
Ela é tudo, ela é tudo que eu sempre tive
Ela é o ar que eu respiro
É o modo como ela me faz sentir
É a única coisa que é real
É o modo como ela entende
Ela é minha amante, ela é minha amiga
E quando eu olho dentro dos seus olhos
É o modo como eu me sinto por dentro
Como o homem que eu quero ser
Ela é tudo que eu sempre precisarei
Tanto tempo,tanta dor mas há uma coisa
Que ainda lembro
O modo como ela se preocupou
O amor que nós compartilhamos
E por tudo isso
Ela sempre estará aqui.
 
                        Patrícia K.Speakers

Nenhum comentário:

Postar um comentário